segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cotidiano em Nánia...

Tenho uma lagartixa no meu banheiro.
Ela é pequena, creio eu que ainda seja adolescente.
É dessas brancas, quase transparente, e toda vez que a vejo
me lembro dos tempos de menina na escola quando me chamavam de
"lagartixa brancaaa, lagartixa brancaaa".

Acho-a tão engraçadinha que já pensei em pegar pra mim.
Mas olha que estranho, eu já a tenho.
Nos encontramos todos os dias a noite quando abro a porta do banheiro.
Ela toda preocupada, ressabiada, se esconde atrás da pia.
Mal sabe ela que eu sou assim também.

Decidi não tirá-la de lá. Seguimos as duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use corretamente o português.

(Comentários anônimos não são permitidos.
Escolha a opção "Nome/URL").

Obrigada por manifestar-se e volte sempre.

Abraços da Extraterrestre!