sábado, 28 de janeiro de 2012

hoje em dia, doi um pouco menos...




Porque um dia, assim do nada nos encontramos
e assim, um dia, por nada nos separamos...

Saudades existem
Vontade de ter feito ou dito mais, também...
Arrependimentos não fazem parte da nossa história.

A distância ajudou as palavras a serem ditas
Os sentimentos ajudaram a distância a ser menos dolorida...

O nosso tempo foi pouco - Não tivemos muito tempo...
Pode ser que era pra ser assim. Não sei...

Me lembro bem quando você foi do nada.. sem avisar..
me deixando sozinha pra chorar...
com os nossos vários bons momentos pra lembrar...

Sabe o dia do violão? fláuta, reco-reco, DNA da cebola?
eu me lembro perfeitamente...

Os papos silenciosos.. haa, essa é uma das coisas que sinto mais falta...
os olhares confidentes... com você eu me sentia 'em casa' de novo..

As vezes, tento conversar com você
mas dizem que os mortos não falam...
Só não entendem que no meu coração você não morreu...

Pra você, o 'eu te amo' que acabei nunca dizendo...
mas com certeza, sei que do meu jeito, desmonstrei!

                                                                         Mary.




4 comentários:

  1. coloquei como interessante mas acho que devia ter posto wow!
    Paro na vida e lembro, as conversas que não tive, o abraço que não dei, mas apenas que soubesse o que vou continuar a sentir...
    Estou contigo (Mary) também.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Júlio...
    Abraços da Extraterrestre!!

    ResponderExcluir
  3. Estava passando, vi a porta aberta, resolvi chegar... Nada mau... Voltarei.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Jaime...
    volte sempre!!
    Abraços da Extraterrestre!!

    ResponderExcluir

Use corretamente o português.

(Comentários anônimos não são permitidos.
Escolha a opção "Nome/URL").

Obrigada por manifestar-se e volte sempre.

Abraços da Extraterrestre!