terça-feira, 5 de abril de 2011

1° dia no mundo de Gente GRANDE.

Meu primeiro dia no mundo de gente grande:

hahaha' já precisei mostrar e identidade...
recebi os parabéns atrasado de um
cara que eu nunca vi...

Que que acontece agora?
passei toda a vida em outro mundo...
pra ser mais precisa,
17 anos + 365 dias de muita bagunça...
e de um dia pro outro me vi obrigada a sair...

?? como assim?

Putz, e agora?
tenho que crecer? ou já cresci?
agora sou o que?

EX-tra-TERRESTRE?

tão complicado...

Mas o primeiro dia não foi tão ruim...
escutei assim de um professor hoje:

- Bem Vinda ao mundo dos adultos...

2 comentários:

  1. Esse cara que te enviou os parabéns com o atraso de um dia, fui eu ?
    Sei bem que nunca me viste, claro.
    Mas já temos falado nos nossos blogues.
    Ké isso, SENHORA MAIOR e ET ?

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não João, você é mais que conhecido.
    Já é um grande amigo!
    e não preciso ver seu rosto pra isso!

    os parabéns atrasado foi do cara
    que precisou ver meu RG...
    hahahaha'

    Abraços da extraterrestre!

    ResponderExcluir

Use corretamente o português.

(Comentários anônimos não são permitidos.
Escolha a opção "Nome/URL").

Obrigada por manifestar-se e volte sempre.

Abraços da Extraterrestre!