sexta-feira, 11 de março de 2011

Post que mereceu um post (4) [sic]

Do blog: Um outro blog aí! de uma amiga.
Parabéns Raysa querida.. Um dos melhores fluxos de conciência que já vi!
(apesar do post ser antigo...) muito bom mesmo. Espero que volte a postar logo!


Abraços da extraterrestre!


...



" Meu coração dispara. Minhas mãos gelam. Sinto borboletas brigando dentro do meu estômago. Perco a voz e o fôlego. Sinto o suor gelado pingar das minhas mãos. Você sorri em minha direção. Minhas pernas tremem. Tento sorrir. Apenas tento. Você se aproxima. Não sinto mais meus batimentos. Será que estou mesmo aqui? Falta pouco, você está mais perto. Toda nossa história passa diante dos meus olhos. Nossos lábios se tocam. Sinto seus braços ao redor do meu corpo. Meu coração volta a bater. Aceleradamente. Nossos lábios se afastam. Enterro minha cabeça em seu ombro. Sinto seu cheiro. Uma sensação de bem-estar toma conta de mim. O tempo para. Tudo está perfeito. Você diz que me ama. Derreto por dentro. Nossos lábios se tocam novamente. Sinto sua língua explorar todos os espaços da minha boca. Meus braços te apertam contra meu corpo. Você respira fundo. Segura minha cabeça entre suas mãos. Eu abro os olhos. Você não está mais aqui. Olho para o lado. Vejo uma porta fechada. Tento entender o que está acontecendo. Percebo que não estou mais em pé. Vejo uma janela. Sinto um vento frio no meu rosto. Entendo. Uma lágrima se desprende do meu olho. Tento voltar a dormir. "


                                                                                                                          Raysa Murça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use corretamente o português.

(Comentários anônimos não são permitidos.
Escolha a opção "Nome/URL").

Obrigada por manifestar-se e volte sempre.

Abraços da Extraterrestre!