quinta-feira, 9 de julho de 2015

entre mim e o tempo...


O tempo que me ensinou os primeiros passos,
foi o mesmo que me fez dar os primeiros tombos...
O mesmo tempo que me fez ver um mundo inteiro,
foi o mesmo que me mostrou que esse mundo todo não é só pra mim...

O tempo que me convidou a sentir as melhores sensações,
é o mesmo que sempre as limita a poucas ocasiões...
O tempo que pra mim foi o dos melhores sorrisos, por me ensinar a soltar pipa,
também tirou-os de mim quando percebi que o vento as vezes para de soprar...

O mesmo tempo que na infância me trouxe brilho aos olhos,
é o mesmo que hoje me trás a idade,
a descrença e
olhos opacos...

3 comentários:

  1. "O tempo é um relógio ...
    o infinito um horizonte "( salvador dali)

    assim implacável Mariana
    em mim naõ só opacos mas com olheiras profundas rsrs

    abraços abraços

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das tuas reflexões sobre o tempo.
    Mas, estou certo, MARIANA, que o tempo dos olhos opacos é bem pouco em ti.

    Um beijo ...COM TEMPO !

    ResponderExcluir
  3. Complicado né Lis...

    E João, bem que gostaria de ter tanta
    certeza... mas procuro reaver sempre
    o brilho que ao longo do tempo vem perdendo-se...

    x] Abraços grandes da extraterrestre!

    ResponderExcluir

Use corretamente o português.

(Comentários anônimos não são permitidos.
Escolha a opção "Nome/URL").

Obrigada por manifestar-se e volte sempre.

Abraços da Extraterrestre!