quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Assim, do nada...


... descobri que é na total amoralidade que tenho encontrado a felicidade...
... no total descaso ao externo descobri que TENHO um interno
e fico doida pra externalizar isso!
... e que é construindo novos conceitos e destruindo-os ao mesmo tempo que percebo
o quão curta, arriscada e furtiva é a vida que nem dá tempo pra ter medo...
... quando resolvi me render, acabei por me ratificar sem nem mesmo perceber...
... olhando do alto e de frente dentro dos olhos, tenho moral o suficiente para fazer silenciar...

e foi assim do nada que resolvi postar...
descobertas pequenas, íntimas mas ao mesmo tempo explosivas
de meu espírito que da calmaria pouco conhece
e das oscilações vulcânicas constantemente padece...

- mas gosta -

(PS: AMORAL é diferente de IMORAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use corretamente o português.

(Comentários anônimos não são permitidos.
Escolha a opção "Nome/URL").

Obrigada por manifestar-se e volte sempre.

Abraços da Extraterrestre!