quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apenas uma mulher.

Sou um vento que vaga.

Envolvendo todo o seu ser.

Sou como a lua no céu claro.

Com segredo a esconder.

Sou vaidosa e impetuosa, na minha maneira de ser.

Sou sincera e carinhosa, para quem de fato merecer.

Sou romântica e talentosa.

Faço da vida uma reflexão.

Mas às vezes sou impiedosa, com quem fere meu coração.

Aprecio a beleza das rosas, que me trazem inspiração.

Deleito em versos e prosas, para alimentar minha emoção!

Sou sensível e sonhadora.

Sou leal a quem me quer.

Não sou anjo ou pecadora.

Sou somente uma mulher!

2 comentários:

  1. Lindo, isso, Mariana!
    Adorei.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ivan, vindo de de você...
    agora tô me sentindo!

    Obrigada querido.
    Beijoss...

    ResponderExcluir

Use corretamente o português.

(Comentários anônimos não são permitidos.
Escolha a opção "Nome/URL").

Obrigada por manifestar-se e volte sempre.

Abraços da Extraterrestre!